SERVIÇOS EMPRESARIAIS

vantagems

  • Melhoria do foco empresarial nos negócios.
  • Redução dos custos operacionais.
  • Otimização de recursos.
  • Melhor controle na administração de variáveis.
  • Divisão dos riscos empresariais.
  • Rapidez na tomada de decisões.
  • Transparência na gestão dos diversos departamentos.

Proposta

• Outsourcing ou terceirização de serviços que não fazem parte do coração da empresa e demandam tempo e administração,

• Facilitar o dia a dia da empresa contratada e deixar a mesma concentrada somente em seu core business,

• Serviços financeiros, administrativos e de representações comerciais .

SOLUÇÕES COM FERRAMENTAS PARA AREA ADMINISTRATIVA

Para assegurar a qualidade de seus serviços, a SAPPHIRE baseia-se em padrões mundiais de maturidade dos processos, melhoria da capacidade e gestão, dentre os quais o Guia PMBOK do PMI , Lean Manufacturing, 5S, Six Sigma, etc.

SERVIÇOS

• Cadastro e manutenção no sistema do Cliente Contratante de: Fornecedores, Naturezas Financeiras, Bancos, Representantes, Contas Bancárias, Clientes, etc.

• Cadastro e manutenção de Crédito no sistema do Cliente Contratante, analisando Serasa, Boa Vista, Índices de DRes e Balanços Patrimoniais.

• Relatórios de Fechamento de Quantidade de Cadastros e Manutenções.

• Relatórios de Fechamento de Quantidade de Cadastros de Créditos e Manutenções.

• Cobrança de Faturamento através de envio de borderôs, envio de contas bancárias, Baixas de Borderôs e registro do status no sistema do Cliente Contratante (pago, vencido, a pagar).

• Cobrança de Inadimplentes do Cliente contatando-os por telefone, E-mail, com cálculo de Juros determinado pelo Cliente Contratante.

• Controle de Protestos, Cartas de Anuências, Confissão de dívidas e envio para empresa jurídicas casos com dificuldades de recebimentos (casos recuperação Judicial, Falências, Má-fé, Insolvência, etc.)

• Relatório de Fechamento de Quantidade de Títulos/Borderôs de Cobrança Inadimplentes/Jurídico e Manutenções.

• Cadastro de Títulos a Pagar no sistema do Cliente Contratante.

• Borderô de Pagamentos do Cliente Contratante para tesouraria, efetuar o pagamento e dar manutenção nos borderôs no sistema (Pagos, Bonificações, Vencidos, Acréscimos de Juros)

• Tomadas e aplicações de recursos financeiros e fazer negociações com Bancos conforme necessidade de Capital de Giro do Cliente Contratante e repassar juros para Cliente Contratante da Operação.

• Relatório de Fechamento de Quantidade de Títulos/Borderôs de Cobrança e Manutenções.

• Relatório de Fechamento de Quantidade de Recursos Tomados, aplicados x juros das operações e Manutenções.

• Analises Econômicas/Financeiras : Ciclo Capital de Giro, Ebtida, Custo Médio Ponderado de Capital, Fluxo de Caixa.

• Aporta Ativos através de World e Excel e fluxos.

• Atendimento a representantes comercias, repasses de tabelas de preços e captação de pedidos para a fábrica.

• Relatório de Fechamento de Quantidade de Pedidos Captados e Manutenções.

• Estrutura parte Comerciais e Atendimentos.

• Aporta Ativos através de World e Excel e fluxos.

• Cria processos administrativos, financeiros, cobrança e treinamento.

• Montagem de Plano de negócios.

• Formamos avaliadores.

• Seminário das melhores práticas de mercado.

• Diagnósticos Administrativos.